domingo, 31 de agosto de 2014

Ela, Meu Encanto III


Segunda 12 de agosto de 2013

                Essa manhã foi diferente das outras, o corpo parecia estar renovado, o caminho que rotineiramente tomava estava mais curto, porém, como todos os outros dias pude desfrutar dos detalhes que por muitos passa despercebido, muito além do vidro do ônibus com seu horário marcado para chegar ao seu destino.

                Durante aquele dia não passava nada mais do que você em minha memória, revestida por seus detalhes em um ponto aquém do que os olhos podem ver, o platônico tornando-se real e o desejo já explodia por minhas veias.

                No entardecer do dia 12 tive a oportunidade de detalhar mais a cor dos olhos castanhos teus. Não via nada além de nós, conversa, poema, olhares e meu beijo roubado. Ele revogado aos seus pedidos, não podia ir sem tocar em seus lábios.
                ...E levar um pedaço seu.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Viagem Sem Volta


Hoje decidi sentir o gosto da morte
Lamento ela ser acompanhada de sofrimento
Mas, para tudo tem seu preço.
Mesmo que por poucos segundos.
 
Poder descobrir como a alma se desprende de sua casa
Ou se simplesmente se apaga como uma luz ao sair de casa e fechar a porta
Essa que nunca mais vai se abrir e vai distanciar, sem volta.
E então calar eternamente.
 
É pena que não terá como descrever ou retomar seu caminho.
Talvez chegar tão próximo sem tocar como uma supernova
Incandescente luz com seu fim já escrito
O ponto como assim o espera.
 
Sem propósito para explicar
Somente a curiosidade de ter o contato
Nos olhos o desafio e desperdiçar da vida
O designo do astuto insípido do eu, esse ser.
 
(R.Carlos)

domingo, 24 de agosto de 2014

Ela, Meu Encanto II


Domingo 11 de Agosto de 2013

A noite passada e a madrugada do novo dia foram regadas de dissertação e trovadorismo, dois curiosos varando a madrugada no mundo virtual daquela noite de lua cheia, comum para essa época do ano.

Naquele chat palavras que passou a se tornar um histórico texto de amor pernoitou durante um longo momento, naquele o único, o cansaço daquele dia de trabalho não incomodava, e o convite descobriu nos tatos da minha tela a ânsia de emitir aquela mensagem, uma como o portal ao seu coração que podia ser aceito ou negado.

Por ventura o sim obviamente deu entrada ao sorriso claro ao meu interior e exterior, dali o longo encontro começou.
 
(R.Carlos)

domingo, 17 de agosto de 2014

Ela, Meu Encanto


Sábado 10 de agosto 2013

Nesse dia, pouco próximo ás 20hrs, obtive ‘o meu contato imediato’, onde por meio de prontuários e diversos casos arquivados amontoados aquela mesa tornou a encantar o destino do eu interior, tive a surpresa e sorte de desfrutar da sua presença, a que tomou toda a atenção disfarçada em um falso foco naquele estreito espaço, mudando ao mesmo tempo aquele momento monótono de mais um dia comum hospitalar.

As poucas palavras tímidas emitidas do meu ser naquele breve momento dourado, no qual o tempo foi suficiente para o leve contato de duas almas agônicas, tomando do encontro a provar do contraste da companhia minha e tua.

Nesse instante em que tentei por vezes tocar seu espírito através dos teus olhos por vezes impedido e bloqueado por seu querer, incansável o meu desejo persistiu em seu objetivo, sim, queria algo mais que um olá daquela noite.

...O futuro de um longo encontro nosso, o despertar do apeteço.
 
(R.Carlos)