domingo, 17 de agosto de 2014

Ela, Meu Encanto


Sábado 10 de agosto 2013

Nesse dia, pouco próximo ás 20hrs, obtive ‘o meu contato imediato’, onde por meio de prontuários e diversos casos arquivados amontoados aquela mesa tornou a encantar o destino do eu interior, tive a surpresa e sorte de desfrutar da sua presença, a que tomou toda a atenção disfarçada em um falso foco naquele estreito espaço, mudando ao mesmo tempo aquele momento monótono de mais um dia comum hospitalar.

As poucas palavras tímidas emitidas do meu ser naquele breve momento dourado, no qual o tempo foi suficiente para o leve contato de duas almas agônicas, tomando do encontro a provar do contraste da companhia minha e tua.

Nesse instante em que tentei por vezes tocar seu espírito através dos teus olhos por vezes impedido e bloqueado por seu querer, incansável o meu desejo persistiu em seu objetivo, sim, queria algo mais que um olá daquela noite.

...O futuro de um longo encontro nosso, o despertar do apeteço.
 
(R.Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário