sábado, 5 de março de 2011

Na Minha Manga

Os olhos em torno de mim são tão cruéis
Em cada chance roubam minha alma
Então ande comigo, fale comigo.
Segure minha mão, estou tropeçando nas conseqüências.
Isso me enterra vivo

Você pode consertar o que está feito para ser quebrado
Posso consertar o que está feito para ser

Meu coração está tatuado na minha manga
Não estou escondendo, só dói para respirar.
Sei que isso cega
Só dói para respirar

Estou de pé agora, e sozinho.
Preciso de respostas, me diga tudo que você sabe.
A noite é tão pesada
Sem força, os sussurros tendem a crucificar a minha mente.
Estou lutando, mas estou cego.

Eu grito você pode me ouvir?
Os erros me custaram anos
Eles custaram para você?
Você é como eu?
Me diga, por favor.

(Creed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário