quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lágrima Invisível

Minha vontade de sumir é constante
Meus sonhos não conseguem apagar essa vontade
Mesmo com o fogo da vontade da vida
No alto da minha juventude

Como os dias passam tão rápido
Passam diante dos meus olhos
Mal os posso tocar
E lá se vão novamente.

Não ajudo o sol nascer
Mas queria me ajudar a essa proeza
Retornar com tanta vontade
Dar continuidade ao apeteço
Tornar real.

E minha lágrima invisível
Escorre a toda minha falha
Minha capa séria e rude
Esconde todo o medo, ignorância.
E o despedaçar das tentativas.

Mudanças, nenhuma palavra é capaz de aliviar a dor.
“Vai depender de você mesmo”
Então retorno a minha melhor amiga de tempos.
Mais quebrado, mais “baixo”.

Pode segurar minha mão?
Ao menos um momento para não me sentir só.
Vamos sair daqui por uns minutos
Para permitir o sentir normal por alguns instantes.

(R.Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário