domingo, 10 de julho de 2011

Preferida

Já faz um bom tempo
Que você com sua presença
Com seu tom especial
Vem ao meu encontro.

Confundindo destruindo
E ao mesmo tempo satisfazendo momentos flutuantes de paixão.
Meu ponto máximo é estar envolvido em seus braços.
Poder provar o forte sabor de sua fruta, sem no final ter de ir.

Ah doce morena
De olhos castanhos que me conquistaram com sua canção
Junto à beldade do seu corpo com o mistério da atração
O sorriso como contraste de “estar bem” e perigo.

Seu perfume cravou em minha memória
Foi o encontro e o abraço de um momento inesquecível.
Acelerou meu coração, me levando tão alto.
No terminar e começar do dia.

Queria uma chance de mostrar algo diferente
Desse meu sentimento apertado, inquieto.
Diversas paisagens e belezas o qual da natureza em seu limite
Ao ponto de despertar o segredo de seu poder, perfeição agradável.
Queimar o frio da solidão na fogueira dessa noite.

Meu bem, minha preferida.
Um dia poderei te alcançar próximo às estrelas?
O qual as mais formosas palavras possam me mostrar o caminho?
Levar ao seu encontro
Chegar até você que enlouquece, renova de uma forma inexplicável?

Meu amor platônico
Alternada com maneira única
Que faz imaginar além dos sonhos
Tão maravilhoso e aconchegante como você.
(R.Carlos)

Um comentário:

  1. texto maravilhoso...pra quem dizia que não conseguia escrever nada do gênero... vc possui um talento notável...

    ResponderExcluir