domingo, 5 de outubro de 2014

Ela, Meu Encanto IV

Quarta-feira 14 agosto de 2013
 
Eis o dia do grande encontro, no shopping popular daquela região, estava nervoso e nem lembrava mais da timidez.
 
Terminado as tarefas no trabalho me liguei de tratar e me encaminhar ao local, esperei alguns poucos minutos, meu coração pulsava como um tufão a levar uma pequena cidade.

No momento a conversa foi fria por parte dela, me sentia com um urso polar no polo norte, sozinho, porém poderia ser devido ao ar condicionado com a temperatura baixa. As aproximações fracassadas, a parte densa daquela princesa tomaram conta do estabelecimento da sua mão eu aproximar para o vir de trovões em forma de palavras, gestos em minha pele o constrangimento prevaleceu.

Mal imagina ela como aquilo foi péssimo, mas ainda assim dei mais uma chance chegando próximo da rosa cheio de espinhos. Já que nada estava indo como planejado, do doce beijo que fui buscar congelado por seu lado verdadeiro.

O amor escondido desde então.
 
(R.Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário