quarta-feira, 21 de julho de 2010

Congelado

Não consigo sentir meus sentidos, apenas sinto frio
Todas as cores parecem desaparecer, não consigo alcançar minha alma
Eu Pararia de correr, se soubesse que havia uma chance
Me machuca ter de sacrificar tudo, mas sou forçado a desistir

Diga-me que estou congelado o que posso fazer?
Não posso dizer as razões pelas quais fiz isso por você!
Quando mentiras se tornam verdades me sacrifico por você
Você diz que estou congelado que posso fazer?

Posso sentir sua tristeza
Você não me perdoará, mas sei que você ficará bem
Me machuca ter de sacrificar tudo, mas sou forçado a desistir

Tudo passará
As traquilidades destruídas continuarão
Quando as memorias desaparecem dentro do vazio
Somente o tempo dirá essa história
Se tudo foi em vão

Não consigo sentir meus sentidos, apenas sinto frio...
Congelado. Mas o que posso fazer? Congelado...
(Within Temptation)

Nenhum comentário:

Postar um comentário