quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais Uma Vez

A vida é longa demais para apagar esses sentimentos, certo?
As coisas que não fiz estou tentando fazer denovo

Embora tenha sido perseguido pela continuação desse sonho
Deslizei sobre as pessoas que estavam naquela curva sinuosa
Não sou eu que quero voltar ao que era, igual aos velhos tempos
Estou procurando o céu que nós perdemos
Espero que você entenda e deixe de fazer uma cara triste como se tivesse se sacrificando

O pecado não merece lágrimas
você sempre esteve carregando isso dolorosamente
E não consegue ver a saída que você esteve esperando no labirinto dos seus sentimentos
Como se soletrasse uma nota diferente

Quero me livrar disso da forma mais honesta
É por isso que quero fugir
Isso é o que você chama de realidade
Sinto que estou esquecendo a razão pela qual vivo nessa noite
Não importa o que for, não posso ser incomodado
Não tenho nenhum lugar para retornar

A vida é longa demais para apagar esses sentimentos, certo?
Dou boas vindas a essa dor nostálgica
Acho que tenho que pedir desculpas, ahh me desculpe
Não consigo dizer isso muito bem, estou apenas deixando você preocupada
Se não mudar tudo hoje, vou mudar tudo amanhã

Não vou fazer isso em ordem
Espero que você entenda, vou fechar os olhos devagar porque estou vendo coisas que não queria ver
Sobre os rumores que não posso dizer, Estou um pouco...

Uma declaração escutei pela primeira vez
Se nós entendermos um ao outro, amigos podem simplesmente parar de mentir
Como se fizesse um coração profundo ficar irritado
O interior do meu corpo está queimando
Você realmente esperava de mim muitas coisas

Isso é o que você chama de realidade
Quero perguntar, Se estou vivendo só para você poder me ouvir
Não importa o que for, não posso ser incomodado
Não tenho nenhum lugar para retornar
Sempre fui grato pela sua gentileza, queria me tornar forte
Para continuar dou boas vindas aos inimigos e aliados

Como vou abrir a próxima porta, estava pensando nisso
Não posso voltar atrás agora que a história já começou
Acorde

Nenhum comentário:

Postar um comentário