sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje

. Hoje recebi uma notícia, a qual me mudou completamente. Foi uma mensagem prévia de “viva tudo, viva bem” e já que ultimamente não há arrependimento do que fiz, os problemas estão sendo resolvidos, inclusive os relacionamentos o qual trouxe um alívio e paz de uma forma que não dá para descrever.

. A notícia, minha vida pode estar mais curta do que esperava e um bombardeio de preocupações tomou conta de mim. Agora torno público e ainda assim tenho medo do mesmo de sempre, de expressar ideias, discutir, pensar de uma forma esplendida e não perder a inspiração, de dizer às pessoas que gosto que as amo.

. E tanto foi meu desejo para abrir mão desse corpo, outra alma poderia ter aproveitado melhor dele, hoje, só quero aproveitar e arrumar uma paixão e me deixar apaixonar, hoje quero aliviar ainda mais minhas dores hoje quero perder o medo da minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário